Celebridades

Paulo Morsa

Paulo Roberto Martins (nascido em Santos) é um comentarista esportivo brasileiro.

O comentarista começou a trabalhar com esporte em 1972, analisando partidas de futebol para uma rádio em Santos, onde nasceu. Em 1984, foi para a rádio Gazeta, já em São Paulo, sempre comentando lances esportivos. Em 1989 começou a trabalhar para a rádio Globo, hoje trabalha na rádio Record.

Na TV, iniciou seu trabalho na TV Cultura em 1999. Sua competência nos comentários levaram ao convite para participar do Debate Bola, na Rede Record. O apelido "Morsa" foi dado por Milton Neves, que acha o parecido com o animal bigodudo parecido com um leão-marinho.

Para Morsa, um momento marcante do esporte foi a final da Copa do Mundo de 1994, entre Brasil e Itália. "Estávamos num jejum de vários anos e foi uma emoção muito grande. Aquela disputa de pênaltis. Foi um jogo que realmente me emocionou", diz.

A combinação Esporte e Humor é aprovada por Paulo Roberto Martins. "Se for bem dosado dá muito certo. Quebra a rigidez. Não adianta querer ser dono da verdade nessa área. Tem que quebrar a chatice. E, claro, fica muito mais divertido também".


Copyright © 2010 - Eco Pousada Monteleone - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Infodigital